1/28/2006

Não são só ervas!!!

Várias pessoas que viram a minha hortinha de leguminosas, gozaram comigo dizendo "É só ervas!!!". A excepção foi a vizinha que me arranjou sementes, que ao ver a horta exclamou "Olha, que lindas ervilhas tens ali!"
Para desfazer esta ideia errada que várias pessoas têm da minha horta, resolvi tirar umas fotografias que provam que aquilo não "é só ervas", mas sim uma futura colheita abundante de leguminosas.
Eu semeei em linhas, mas elas desapareceram por causa das favas que tinham caído no solo e com cuja germinação eu não contei. Mas originalmente as minhas linhas já eram muito pouco distanciadas entre si.
Agora não tenho trabalho a arrancar ervas "daninhas", porque elas simplesmente não tiveram espaço para se desenvolver. Façamos um jogo: onde está a erva daninha?

Eis uma fotografia de pormenor:
Mesmo junto ao solo, quase não há "ervas". Apenas tremoços, ervilhas, feno-grego e calêndulas salpicadas lá pelo meio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas